Sindicato fecha parceria com a Clínica SiM

A última parceria que o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região fechou garante mais uma vantagem na área de saúde para os sindicalizados: a Clínica SiM, que possui mais de vinte especialidades disponíveis e doze clínicas espalhadas por toda a cidade de Fortaleza.

Com esse novo convênio, todos os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes podem usufruir dos serviços oferecidos pela Clínica SIM com descontos. São consultas com valores que variam de R$ 40,00 a R$ 45,00.

Não precisa pedir autorização do sindicato para usufruir do serviço, pois o agendamento da consulta é diretamente com a Clínica SIM, através do número: (85) 99126-5376.

Temos certeza que tem uma Clínica SiM próximo a você, seja perto do seu trabalho ou da sua casa. Só em shoppings são três clínicas: no North Shopping Fortaleza, no Riomar Fortaleza e no Via Sul Shopping, facilitando a vida dos comerciários que já trabalham nesses locais.

Mais informações com o sindicato: (85) 3455-7100 ou (85) 9.9928-0432.

Ao se sindicalizar conosco, você não apenas fortalece a representação dos trabalhadores do comércio, mas também garante benefícios como esse.

E você, já é sindicalizado? Essa é só uma das vantagens que o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região oferece para os seus sócios e dependentes.

Não fique só, fique sócio!