Trabalhadores (as) da Rede Extrafarma decidem pelo retorno das comissões individuais

Resultado Do Plebiscito Realizado Na Rede De Farmácias Extrafarma.

Nos dias 12 e 13 de abril o Sindicato dos Comerciários realizou o plebiscito com os(as) trabalhadores(as) balconistas da Rede Extrafarma, conforme comunicado anteriormente.

A ação teve como objetivo consultar os(as) trabalhadores(as) sobre possíveis mudanças com relação aos pagamentos nas suas comissões, na ocasião os(as) trabalhadores(as) votaram sobre o retorno do pagamento das comissões individuais ou não, conforme as regras anteriores.

Dos 123 funcionários(as) Balconistas consultados, 98 companheiros(as) disseram SIM e 25 companheiros(as) disseram NÃO. No total foram consultados 123 trabalhadores(as) Balconistas, onde quase 80% disseram que querem o retorno das comissões individuais. A partir de agora, o resultado será oficializado por meio de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) assinado entre o Sindicato dos Comerciários e a Rede de Farmácias Extrafarma.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, agradece e reforça a importância da participação dos(as) trabalhadores(as) em momentos de decisões como esse, onde as deliberações são pautadas e dialogadas com a base, reafirmando assim, o compromisso com a sua categoria.

“JUNTOS FAZENDO MAIS”
Não fique só, fique sócio!

4 COMENTÁRIOS

1. Muito bem parabéns pela participação de todos desde de já agradecemos o sindicato pelo trabalho bem feito muito obrigado!

• Olá!

“JUNTOS FAZENDO MAIS”
      Não fique só, fique sócio!

2. Acho que o plebiscito deveria ser feito parcial mente não só com os balconista onde no CD da Extrafarma tem 229 funcionários em média e não foi moralizado o plebiscito pra nem de nós

• Olá, o plebiscito foi realizado de maneira parcial e com o intuito de consultar os trabalhadores envolvidos, a mudança é de interesse dos trabalhadores balconistas da rede Extrafarma. o resultado foi divulgado mantendo assim, toda a clareza possível para a questão.