Trabalhadores da Sapataria Nova ganham VII Campeonato Society dos Comerciários

278

Durante as comemorações do Dia dos Comerciários, nesta segunda-feira (25), foi realizada a grande final do VII Campeonato Society dos Comerciários. A final ocorreu no Clube dos Comerciários/SESC-CE, em Caucaia.

A grande decisão da competição foi entre os trabalhadores da Sapataria Nova e Neto Tecidos. Ao término da partida bastante disputada, a Sapataria Nova sagrou-se campeã por 2×0.

As decisões do Campeonato iniciaram com a disputa do terceiro lugar, em que o Real Matismo ganhou de W.O. contra o time da Couro Fino, que não compareceu para jogar.

Os times vencedores e os melhores jogadores da competição ganharam premiações em dinheiro. Foram premiados o goleiro Rafael, da Avil Tecidos, que foi o jogador destaque do Campeonato; o Yan, da Sapataria Nova, que foi o goleiro menos vazado; e o Fernando, da Couro Fino, que foi o artilheiro da competição, com 11 gols.

Também foi entregue uma premiação para o time Canelas F.C., por ganhar o Campeonato Virtual, que consagra a equipe mais engajada na internet.

Antes dos jogos oficiais da competição, foi realizado um amistoso entre o time de diretores do sindicato e os trabalhadores da Avil Tecidos.

“Hoje é um dia de lazer para a categoria pelo seu dia. Parabéns a todos os comerciários de Fortaleza e região”, comemora Marciano Pereira, secretário de esporte e lazer da entidade, ao fim da partida amistosa, em que o time da Avil Tecidos ganhou por 5×0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here