TV Ceará realiza o prêmio “Troféu Imprensa, Oscar do Amadorismo Cearense”

Trabalho do Sindicato dos Comerciários e demais Organizações Sociais são destaques no futebol amador cearense

Na noite desta quarta-feira (13), o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região recebeu o Troféu Imprensa, Oscar do Amadorismo Cearense” em reconhecimento ao trabalho desempenhado com o esporte amador para os comerciários de Fortaleza.

A premiação ocorreu no Centro de Formação Frei Humberto, veiculado no canal 5 da TV Ceará e organizado pelo programa Bola 5, com o apresentador e comentarista Jácome Pastore. O troféu foi entregue ao coordenador da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, Marciano Pereira.

Várias organizações sociais ligadas ao futebol amador no Estado do Ceará também foram homenageadas. O evento não apenas celebrou as realizações individuais, mas também destacou a importância do esforço coletivo para fortalecer o cenário esportivo e promover valores positivos para o esporte cearense.

Alguns dos homenageados da noite:
-Paulo Baia, ex-jogador do Corinthians
-Liga Maranguapense De Futebol (LIMAF)
-Floresta Esporte Clube
-Ze Anão, Ex-jogador e Vereador em Itapajé
-Francisco Pinheiro, Ex-Deputado Federal
-Mirandinha – Ex-jogador e o primeiro cearense a jogar na Seleção Brasileira
-Dendê Esporte Clube
-Os árbitros Marcelo Fonteles e Edninha da Liga Cearense De Árbitros Amadores (LICAF)
-Moema Soares, Presidente da TV Ceará
-Missias Dias, Deputado Estadual