VII Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Comerciários irá realizar o VII Campeonato de Futebol Society dos comerciários em parceria com o SESC. O torneio terá início no dia 02 de julho no Clube dos Comerciários/SESC.

O sorteio para definir grupos e partidas será realizado hoje, dia 22 de junho, às 18h na sede do sindicato, localizado na Av. Tristão Gonçalves, 803. O Campeonato contará apenas com os trabalhadores do comércio associados ao sindicato e os jogos serão realizados aos domingos no Clube. Divulgaremos a primeira rodada logo após sorteio.

🏆 Ao todo são 18 equipes disputando os seguintes prêmios:
1º lugar – R$ 1700
2º lugar – R$ 1000.
3º lugar – R$ 500.
4º lugar – R$ 300.

Além do prêmio em dinheiro também serão entregues os troféus para as equipes ganhadoras e também o de melhor goleiro e de artilheiro do campeonato.

A final do Campeonato está programada para o dia 25 de setembro, data que celebra o Dia do Comerciário e o sindicato irá realizar uma grande festa para receber toda a categoria comerciária no Clube.

Dúvidas: (85) 98575-6513 ou (85) 3455-7100.