⚽ 3ª rodada do Campeonato de Futsal do Sindicato dos Comerciários é realizado no Clube Dos Comerciários/SESC

No último domingo (17), foram realizados os jogos do 2º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, na quadra do clube da categoria, localizado em Caucaia.

A edição teve como primeiro vencedor dos quatro jogos, o Canelas F.C, que venceu o Magazine Luiza por 6 a 3. As disputas seguintes foram entre as equipes Sapataria Nova que jogou contra o Real Matismo, levando a partida por 5 a 1. No terceiro jogo, a equipe da Casas Bahia venceu a Casa Pio 10 em 6 gols contra 4. Já a última partida o vencedor foi a Couro Fino, que goleou a equipe da Jaguar Tintas com o placar final em 10 a 1.

‍ Neste ano, os atletas e o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, estão apoiando o Mesa Brasil Sesc com a doação de dois quilos de alimentos por jogador. A arrecadação vai até o próximo domingo, 24 de março. Apoie esta causa!

Veja as fotos: