⚽ Bom de bola! 2º campeonato de futsal do Sindicato dos Comerciários continua sendo um sucesso

No último domingo (24), foram realizados mais jogos do 2º campeonato de futsal do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região. O evento é realizado na quadra do clube da categoria, em Caucaia.
Na quarta rodada realizada, o Adidas F.C. venceu de 5 a 2 a Jaguar Tintas, o Real Matismo perdeu de 1 a 3 para as Casas Bahia; as Casas Bachá deu uma goleada de 6 a 2 na Apiguana; e a Casa Pio 24 perdeu de 1 a 4 para a Couro fino.
Não esqueçam que, este ano, o Sindicato dos Comerciários está apoiando o projeto Mesa Brasil Sesc com a doação de dois quilos de alimento por jogador que foram arrecadados até esta etapa.
Além de conferir o campeonato, vale a pena levar a família para se divertir no clube e curtir uma piscina e depois almoçar para encerrar o domingão.

Veja as fotos: