Campeonato de Futsal dos Comerciários: Rodadas encerradas, rumo às quartas de final! ⚽

A 5ª e última rodada do 2º Campeonato de Futsal dos Comerciários aconteceu neste domingo (15) no Clube dos Comerciários/SESC.
Na quinta rodada do campeonato, a quadra foi palco de jogos intensos e resultados surpreendentes. O embate entre Couro Fino e Adidas foi de tirar o fôlego, com o time do Couro Fino ganhando com margem apertada de 3 a 2. Na disputa entre Sapataria Nova e Casa Pio 10, o Sapataria Nova foi impressionante, ganhando de 10 a 1 sobre o adversário. O Casa Bachá também brilhou nesta rodada, conquistando uma vitória de 3 a 1 sobre o Magazine Luiza. Já o time Casa Pio 24 venceu por WO. (Jaguar Tintas não compareceu).

Com cada confronto trazendo sua própria dose de emoção e reviravoltas, este domingo foi o encerramento das rodadas, no próximo domingo daremos início as quartas de finais.

Além dos jogos, o Sindicato dos Comerciários está apoiando o projeto Mesa Brasil Sesc com a doação de dois quilos de alimento por jogador que foram arrecadados até esta etapa. Além de conferir o campeonato, vale a pena levar a família para se divertir no clube e curtir uma piscina e depois almoçar para encerrar o domingão.