CARNAVAL 2024 | POUSADA DOS COMERCIÁRIOS 🏖️🎉🎊

O Sindicato dos Comerciários informa aos seus associados que no dia 18 de janeiro, às 18:30h, será realizado o sorteio de vagas da Pousada dos Comerciários para o Carnaval 2024, para o período de 10 a 14 de fevereiro. Serão 4 dias de folia !
O sorteio será presencial, somente para os sócios, na sede do sindicato, localizado na Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro.

Não se esqueça de levar comprovação de filiado!

Importante: Caso o sócio não possa comparecer no dia do sorteio, ele poderá concorrer desde que um parente ou familiar esteja presente portando um documento com foto do sócio.

Atenção para datas de pagamentos e regras de reserva após sorteio:
▪️Pagamento das reservas entre os dias 19 a 26 de janeiro para os sorteados (Em caso de não pagamento até a data estipulada, o apartamento ficará disponível para o SUPLENTE).

▪️Suplentes de 29 de janeiro a 02 de fevereiro. (Em caso de não pagamento até a data estipulada, o apartamento ficará disponível para o PÚBLICO GERAL).

▪️Público em geral a partir do dia 05 de fevereiro (em caso de vagas disponíveis).

Valores disponíveis nos cards: